My Nail Bar

Nosso vício por esmaltes esta cada vez conquistando mais espaço. Estão ai os nail bar’s que afirmam que nosso hobby esta com tudo. Como o espaço da mulher estando conquistado, uma espécie de club da Luluzinha foi montado pensando exatamente em um dos nossos momentos de prazer mais deliciosos; Os Homens tem os jogos de futebol como  hobby predileto e nos mulheres fazer as unhas! Agora fazer as unhas com conforto e com um drink delicioso cercada de amigas então é ainda mais gostoso. No Rio de Janeiro a Avenida das Américas o “My Nail Bar” chegou com tudo para tornar esse momento ainda mais completo. Que tal chamar as amigas para um drink no fim da tarde e ao mesmo tempo tomar um bom martini como se estivessemos em um momento Sex and City.

Imagens: My Nail Bar;

Endereço:

My Nail Bar

Av.das Américas, 500 Bloco 13 Loja 111

Rio de Janeiro – RJ

Tel: (21) 3268-4008

Esta entrada foi publicada em Esmaltes!, eventos, lojista, Make-up, Moda, Rivka, Rivka Cosméticos e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

2 respostas a My Nail Bar

  1. Nossa, que sonho!
    Será que um dia as cidadezinhas do interior terão coragem de investir em espaços assim?
    Seria sucesso com certeza, mas até entendo o medo dos empreendedores.
    Outro dia mesmo fiz um post contando que estava mal, de TPM deprimida e irritada e de repente me ocorreu fazer as unhas. Foi instantâneo! Melhorei na hora, como se tivesse tomado um calmante ou recebido uma massagem relaxante.
    Pelo menos pra mim, fazer as unhas tem o efeito imediato de levantar o astral.
    Abraço!

  2. Equipe Rivka disse:

    O espaço ficou um sonho mesmo!!!
    Agora é sonhar e torcer para uma loja como essa chegue logo em sua cidade!
    Att;
    Equipe Rivka Cosmeticos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>